Proteína Exclusiva

Fórmula Única

Nosso principal componente é uma proteína que induz a angiogênese, produção de novos vasos sanguíneos, contendo um alto poder de regeneração tecidual.

Se a proteína recupera a pele lesionada,
imagina o que faria em uma pele saudável.

O que é a Angioprotein

A Angioprotein é uma proteína que induz a angiogênese, produção de novos vasos sanguíneos, contendo um alto poder de regeneração tecidual. Mas o que significa isso? O tecido de irrigação sanguínea da pele acontece de forma mais efetiva. A pele precisa de diversos fatores para se regenerar, mas a nutrição do sangue é a principal delas.

A partir dos 30 anos de idade, a capacidade de multiplicação das células fibroblastos cai em torno de 2% ao ano. Ou seja, uma pessoa com 50 anos tem 60% menos de fibroblastos do que uma de 30 anos.

E o que o fibroblasto faz?

O fibroblasto produz substâncias conhecidas e muito exploradas na estética, onde os especialistas costumam dizer que conseguem ou repõem: Colágeno, fibrina e elastina.

Essas três substâncias dão sustentação para a pele e não são fáceis de repor. Muitas promessas são fakes, mas com a Angioprotein aumentando os fibroblastos, as substâncias são produzidas sem agressões a pele.

Como funciona
a Angioprotein?

A Angioprotein ativa o colágeno sem ter ácido e por uma maneira muito menos invasiva, que é o gel e que pode ser usada por qualquer tipo de pele, seja para rejuvenescimento facial ou para prevenção de marcas de expressões.

Pessoas com 50 anos tem 60% menos chances de capacidade de auto regenerar e a Angioprotein diminui a velocidade do envelhecimento, agindo de dentro para fora das camadas da pele.

A pele é o maior órgão do corpo humano, e para penetrar nela, o produto precisa ser forte o bastante para chegar na 5ª camada e estimular os fibroblastos. Temos testes e estudos clínicos que comprovam a chegada do nosso produto até a última camada.

A camada 1 da pele é tecido morto e se renova a cada 15 dias. Após a camada 1 vem a 2, depois a 2 passa e vem a 3 e assim por diante.

Essa capacidade de renovação de pele é maravilhosa até os 30 anos, mas ao usar a Angioprotein essa capacidade de não parar de renovar, contínua e acelera.

Só as peles maduras precisam da Angioprotein?

Não! A Angioprotein diminui o envelhecimento da pele a partir do momento que é iniciado o tratamento.

As peles jovens e sem marcas de expressões podem ser tratadas e hidratadas a qualquer momento e retardar o aparecimento das rugas, além de uniformizar o tom da pele.

Como a Angioprotein foi descoberta?

A Angioprotein foi descoberta através de pacientes diabéticos que estavam com lesões na pele (pernas, pés, mãos…) e não fechavam ou davam indícios de cicatrização.

Após a proteína ser aplicada, as feridas foram totalmente fechadas. Se a proteína faz isso em uma pele lesionada, imagina em uma pele saudável.

É a credibilidade de um produto prescrito pelo médico e que está à disposição como desmocosmético.

plugins premium WordPress