Termos e condições:
Desafio 90 dias de Gioviale
Conforme anunciado, ao comprar o Tratamento Completo da Gioviale você automaticamente passa a participar do Desafio 90 Dias de Gioviale. Sendo assim, caso não tenha nenhum dos resultados prometidos nós devolveremos o seu dinheiro.
Benefícios do Gioviale: Aumento de 40x a produção de fibroblastos (células produtoras de colágeno, elastina e fibrina), 77% melhoria de rugas e expressões faciais, 81% a maciez,
É indispensável o anexo das fotos de 7, 28, 60 e 90 dias do rosto sendo datadas nos devidos dias citados e enviadas para o e-mail contato@biogenera.com.br com o título “Desafio 90 Dias de Gioviale”.
Obs: Foto sem maquiagem. O rosto e ambiente devem estar nas mesmas condições em todas as fotos.
Vale lembrar que, o Desafio 90 Dias é válido apenas para clientes que comprarem 3 potes do Gioviale em um único pedido, não estendendo para compras de menos.
Poderá solicitar o reembolso em até 2 dias após o tratamento correto dos 90 dias.
Para tal você deverá entrar em contato com nosso serviço de devoluções no e-mail contato@biogenera.com.br com o assunto
DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS com número de pedido, nome completo e cpf. Solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.
IMPORTANTE: Para realização de devolução é obrigatório o envio dos potes vazios do produto adquirido em perfeito estado.
O valor do frete referente a compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
O reembolso será realizado através da plataforma de pagamento e de mesma forma escolhida no ato da compra, sendo boleto ou cartão de crédito.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Biogenera.
Política de Reembolso:
Reembolso / Cancelamento / Estorno
O reembolso só é autorizado no caso de não uso do produto, estando lacrado e sem qualquer tipo de violação no frasco, precisa ser devolvido ao remetente, sendo do cliente o custo do envio, dentro do prazo máximo de 7 dias após recebimento.
O estorno/reembolso ocorre no prazo de até 10 dias.
Boleto Bancário: O reembolso acontece dentro da plataforma de pagamento MERCADO PAGO, ficando disponível para resgate em conta bancaria.
Cartão de Crédito: Voltará como credito em sua fatura do cartão em até 30 dias úteis.
Toda solicitação deve ser encaminhada para o e-mail contato@biogenera.com.br informando CPF, numero do pedido, fotos anexadas do produto a ser devolvido, e explicação do fato.
Defeito / Avaria
Dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, se constatar algum problema, entre em contato com o nosso atendimento via e-mail (contato@biogenera.com.br) informando CPF, número do pedido, relate o seu problema e anexe foto se possível.